Prestamos toda a assistência necessária para que o procedimento de devolução ou reembolso ocorra da melhor forma possível e sua experiência de compra permaneça agradável do início ao fim.
Leia abaixo nossa política de devoluções e reembolso:

Devolução da mercadoria por erro da Moda Auto e/ou da transportadora:

Na hipótese de se verificar um erro no envio da sua peça, deve-se observar as seguintes condições para que aconteça a devolução:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original (que será analisada pela área técnica da Moda Auto);

- O cliente deve enviar ao e-mail vendas@modaauto.com.br um relato detalhado sobre o motivo da troca, demonstrando que a mercadoria recebida difere do pedido de compra e apresentando fotos que indiquem o erro;

- Após análise do pedido de compra inicialmente formulado pelo cliente e confirmado o erro, nos responsabilizamos pela coleta da mercadoria através de uma transportadora conveniada e em horário previamente combinado. Em seguida, um novo produto, da marca, modelo e especificação expressamente indicada pelo cliente, será enviado a ele sem nova cobrança de frete.

Devolução por desistência ou arrependimento:

Na hipótese de devolução da mercadoria por desistência ou arrependimento do cliente, deve-se observar que:

- A devolução apenas poderá ser solicitada pelo cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria e deverá ser formalizada exclusivamente pelo e-mail vendas@modaauto.com.br neste prazo. Após a solicitação, entraremos em contato a fim de alinhar os procedimentos para a coleta;

- Para ser objeto de devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria será analisada pela área técnica do Moda Auto;

- Caso seja constatado algum indício de uso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente e uma nova cobrança de frete será gerada;

- Nas situações de devolução já tratadas, nos responsabilizamos em reembolsar o valor da mercadoria, sendo que o valor do frete ocorrerá por integral conta do cliente;

- Observado o prazo de 7 (sete) dias acima referido, caso a mercadoria ainda não tenha sido despachada do nosso centro de distribuição, o valor total da compra será reembolsado ao cliente.

A forma do reembolso dependerá da forma de pagamento:

- Em caso de pagamento no cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento total do pagamento e todas as diferenças relativas ao frete, se houverem, deverão ser pagas pelo cliente via depósito bancário ou transferência bancária na conta indicada pela equipe Moda Auto;

- Em caso de pagamento via boleto ou cartão de débito, devolveremos o valor na mesma conta-corrente utilizada para o pagamento, descontando os eventuais valores de frete.

Tecnologia
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